Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

16 semanas

Dia 25 de novembro completei 16 semanas e fiz a ultra pra ver o descolamento e  baby... graças a Deus o descolamento sumiu, e o baby esta enorme 17 cm... ele esta sentado (pra mim isso é deitado, isso sim...rsrs) e o cordão esta meio que no meio das perninhas então não deu pra ter certeza mas provavelmente meu mundo é... AZUL!!!

Eco de 16 semanas





Agora é esperar dia 16 quando faço uma nova eco, ai se tudo der certo eu tiro a certeza, enquanto isso estamos escolhendo os nomes...

Já temos em mente:

Caio (meu preferido)
Caique
Bernardo
Henrique (gosto também)
Otávio.

Por mim se chamaria Caio Henrique, mas o papai não que dois nomes... afff
Assim que chegarmos ao consenso eu venho contar... 

Beijos e bom restinho de final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário