Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atualizando

Olá... andei meio afastada esses dias, mas não há muitaaas novidades, só estas que irei contar agora:

1º E super importante peguei os resultados dos exames e deu tudo OK, graças a Deus aquele de hepatite que deu indeterminado foi por não ter.

2º Minhas cólicas aliviaram e me sinto bem mais disposta, só o sono que parece mais forte que eu... rsrs

3º Esta semana fiz minhas primeiras comprinhas pro baby... hehe
    Encomendei junto com a Nanda dois conjuntos feitos de linha a mão, lindérrimosss... compramos pela internet e a encomenda vai pra Rio Grande, em dezembro quando a Nanda vier ela traz.

    Ontem o papai, o Nanã e eu fomos no centro e comprei o kit higiene em MDF cru, encontrei só o kit e a lixeira, infelizmente o abajur estava em falta, hoje já lixei eles e vou pintar de branquinho, e depois que souber o sexo irei me inspirar nesses que vi na internet.
Esse é o kit que vou pintar, não achei a bandejinha como queria, aquelas trabalhadinhas como o que você verá em baixo, então irei improvisar... rsrs

Esse é será a inspiração se for uma menina, irei pedir pra Drika fazer as flores em biscuit e pensei em colocar tecido na tampa, ainda não sei se combina...

E se for menino, essa será a inspiração... Safari

  Pena que falta muitoooo pra saber o sexo... minha próxima eco será dia 28, estou torcendo pro baby colaborar.

  E uma novidade não muito legal... estamos arrumando as trouxas e vamos nos mudar provisoriamente. Vamos ficar atrás da casa do Biso Adão e alugar a nossa casa no veraneio, estamos meio (completamente) apertados e esse dinheiro irá nos ajudar muitoooo, por isso o sacrifício há de valer a pena.


  Por hoje é só isso...rsrs

  Um abraço apertado.

Obs:As fotos a cima foram tiradas da internet, cuja a finalidade é mostrar o quanto eu achei bonitas e que irão me inspirar a fazer o do meu baby, inspirar não é copiar.

0 comentários:

Postar um comentário