Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Bem mais tranquila

Olá...

Estes últimos dias os ânimos se acalmaram por aqui... não sei o porque, mas to mais calma, mais zeen... rsrs
Não senti mais dores, meus enjoos diminuiram, quase sumiram, só sábado tontiei um pouco, mas estava muito calor lá em Osório.

Ah... sexta fiz o exame de sangue, pego os resultados dia 24, bom que vou poder levar eles no médico na consulta dia 27.

Sábado fui até a K&Z com o mano e a mãe e comprei uma bermuda de gestante e um calça... sim porque ta um calor e não me serve mais nada... afff.

Preciso me pesar, pra ver se engordei um pouquinho essa semana.

A Di tirou uma foto minha com a roupa nova... de barriguinha de fora, olha só:


A barriga ta tomando forma de gestante, ainda da pra confundi com a gordurinha, mas o Ivan acha que já estou com um barrigão... hehe

Ai, lá na loja tinha tantaaa coisa linda de bebê, nem quis olhar, prometi que só vou comprar algo quando sair desse repouso, isso dia 27, se Deus quiser!

Bom, por hoje é isso... eu acho... rsrs...
Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário