Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais repouso...

Depois de trabalhar quase uma semanas chorando pelos cantos por não aguentar a dor nas costas, fortes pontas na barriga e corrimentos escuros voltei ao médico, dessa vez fui no Dr Aquino, ele me deu 20 dias de repouso até o dia da TN, vou ter que esperar até o dia 27 pra saber como estará minha gestação... aff que agonia.

Hoje ainda trabalhei, não me senti bem pra variar, ao chegar em casa uma mancha de sangue... nossa que medo, agora é só repouso, tenho fé em Deus e rezo pra que tudo de certo, ele sabe o que faz né!

Ontem na consulta descobri que perdi 2 kg... isso que só enjoou não vomito, e tava com a pressão 14.8 de novo, que coisa!

Ai torço pra que passe logo esses dias, que chegue o dia da eco e eu saia desse risco.

Há de vir um bebezão cheio de saúde que nem o Cainã... se Deus quiser!

0 comentários:

Postar um comentário