Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minha TN

Nessa quinta-feira foi a tal temida TN e a consulta de rotina.

Graças a Deus está tudo bem com meu baby, ele ta com 5,09 cm, tem o osso nasal, e a medida da TN O,07cm.

Tudo compatível com as 11 semanas e 6 dias.

O ruim é que o descolamento antes pequeno sumiu, mas apareceu um outro enormeeee... no bordo superior, mais 30 dias de repouso.

Entreguei meus exames de sangue e o de hepatite deu indeterminado, nem que tenho, nem que não tenho... terei que refazer.


No mais... tudo bem... Buscopan se tiver cólicas e só



Comprimento cabeça-nádega 5,09 cm, não parava de pular pro médico medir.

166 bpm de muita emoção... rsrs e na segunda o descolamento

12 semanas

 Laudo da eco


Próxima no mês que vem, ai se Deus quiser sem descolamento e sabendo a cor do meu 2º mundinho...rsrs

0 comentários:

Postar um comentário