Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Brincadeira do sexo do bebê

Hoje de manhã na escola, as gurias fizeram pra mim a brincadeira das tesouras, é colocado duas tesouras em baixo de almofadas, uma aberta e a outra fechada, se você sentar na almofada com a tesoura aberta menina e se for na fechada menino...
Adivinhem só na qual eu sentei... tcharam... MENINA!!!


A Di também já havia feito pra mim esses dias e tinha dado MENINA... Será, será... uma menina pra fazer o casalzinho que tanto sonho em ter.

Claro que se for outro meninão ficarei feliz do mesmo modo... Agora é esperar pra saber se realmente essas brincadeiras dão certo... hehehe


Hoje tenho consulta, troquei de médico, vou no Dr Aquino, quem foi o médico do Cainã, quem sabe hoje escutamos o coraçãozinho, estou ansiosa... Mais tarde ou amanhã passo aqui pra conta como foi.

Bjs e até!

0 comentários:

Postar um comentário