Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A primeira eco e os exames solicitados

Postando a fotinho da primeira eco... a preguiça não deixou fazer isso antes.... hehe... cheia de coisas da faculdade pra fazer, projetos pra entregar na escola e ainda as minhas turmas estão agitadíssimas... chego em casa e só quero meu filhote e dormir... hehehe

Ainda não tenho muitos sintomas da gravidez, não estou enjoando nem nada, as azias que andava sentido sumiram, meu peitos que estão começando a doer, além de já ter ganhado um tamanho maior... hehe... a barriga também esta endurecendo, mas ainda não da pra saber se é gordura ou gravidez... rsrsrs

Mas aqui está a PRIMEIRA FOTINHO do nosso Segundo Baby:
Meu 2 baby... louca pra saber se é ele ou ela.

Agora da uma olhada na lista de exames solicitados, Meu Deus... querem saber tudoooo... heheh... não me lembro da primeira gestação terem sidos tantos:

mas vamos as agulhadas e ao xixi no potinho... se é pra saber se ta tudo bem com nosso baby.



Ontem tive uma noticia boa: Minha "mana" do coração que está gravida de 16 semanas descobriu que espera uma menina... que alegria! Parabéns Nanda, saiba que te amooo muito amiga, pra todo o sempre.


Beijinhos e até +

0 comentários:

Postar um comentário