Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um grande susto...

Ontem pela manhã tive um pequeno sangramento com coágulos, mas nada de dor... As 13hs, estava sentada com as crianças e senti uma pontada bem forte em baixo da barriga, daquelas que da vontade de chorar, fui ao banheiro e perdi muitooo sangue, um sangue escuro...

Pedi licença do serviço e fui no 24hs, lá a médica plantonista era uma clinica geral e disse que nada poderia fazer, que iria me dar uma medicação para passar as dores e que deveria fazer era procurar fazer uma eco pra ver se estava tudo bem porque ali eles não tinham... resolvi correr pro meu médico em Osório, teria uma eco marcada pras 18hs, mas arrisquei um encaixe...

Que sorte que cheguei lá e fui atendida em seguida, na eco transvaginal descobri um descolamento subcoriônico,  pequeno, mas devido a isso preciso de repouso absoluto até o final de semana, ele me receitou o Dactil Ob de 6 em 6 hs...

Mas pra surpresa geral... minha e do próprio médico... não estou grávida de 9 semanas como seria a conta com a primeira eco, e sim de 7 semanas, ele disse que o curioso é que não teria saco gestacional naquela época, por causa disso tenho que fazer o controle ecográfico mensal, próxima ficou pro dia 27 de outubro irei fazer a translucência nucal. Mas só de ter visto meu baby formando o contorno dos bracinhos e o coraçãozinho batendo a milhão me deixou bem mais calma, o Ivan ficou triste por não ter entrado na sala, mas ele saiu do serviço direto pra me leva, pegou a mãe e nos levou no consultório... mas na próxima há de da tudo certo e ele vai entrar junto ;)

Agora é manter repouso, usar o remédio e esperar que tudo dará certo.



0 comentários:

Postar um comentário