Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Minha Primeira Consulta Pré-Natal

Resolvi fazer uma mudança de planos nessa segunda-feira, procurei o Dr Halan Manfro para o acompanhamento do meu pré-natal, adorei o médico, um amor...

Já fiz a primeira eco... estou de 6 semanas.

Na consulta a minha pressão estava meio altinha e por isso retornarei daqui a 20 dias, consegui horário para o dia 27, irei fazer outra eco neste dia.

To bem feliz... O papai estava comigo na consulta, na gravidez passada ele não pode ir em nenhuma, só em duas eco (eram separadas da consultas).

Ele pediu um monteee de exames, tenho que providenciar... Também me deu a noticia que terei que fazer cesárea novamente, devido ao parto do Cainã.

Será para o dia 29 de abril...

Agora é esperar.

0 comentários:

Postar um comentário