Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Muita alegria e aflição, quando tudo começou pela 2 vez


Depois de alguns dias de atraso menstrual e um sinal estranho, resolvi fazer um daqueles testes de farmácia, isso no dia 30 de agosto para saber se estava grávida e para surpresa, primeiro uma linha rosa bem forte apareceu, minutos depois o esboço de outra linha começou a aparecer, bem fraquinha...


Acordei meu marido contando a novidade, ele não acreditou que aquilo era um positivo e lá foi eu marcar o exame de sangue.

Na quarta-feira 1 de setembro as 13:00 realizei a coleta de sangue, 45 minutos depois o resultado estava pronto, descumprindo o combinado que pegaríamos a tarde o resultado não resisti e peguei as 13:45, sai e no caminho fui abrindo o envelope, ai apareceu um resultado REAGENTE, mas que que é isso... no meu tempo era Positivo ou Negativo...

Ah não aguentei, voltei e perguntei pra moça do laboratório o que queria dizer aquilo e ela deu um sorriso e disse: "Sabia que ia voltar... Isso é um POSITIVO"
Naquele momento fiquei dividida entre o choro e o riso, não choro de tristeza, mas de alegria... Nosso principezinho Cainã irá ganhar o seu irmãozinho ou irmãzinha.

Agora é avisa a família... pois uma noticia assim não sei guardar.... hehehe

0 comentários:

Postar um comentário